AVSI COMUNICA /
Juliana Lima
Beneficiária
Projeto Enel Compartilha Oportunidade – MultiplicAtores (RJ)


 

Me chamo Juliana Lima, tenho 30 anos, sou estudante de fisioterapia e professora de educação física. Quando criança, fui criada pela minha vó, tive uma infância muito boa, mas com algumas dificuldades como a incerteza sobre fazer uma faculdade, porém, nunca perdi a esperança.

 

Conheci a AVSI através do projeto MultiplicAtores, de uma ONG apoiada pela Enel. Me sinto lisonjeada e muito feliz porque é raro encontrar uma organização que se preocupa em desenvolver pessoas.

 

Por meio do projeto, consegui me relacionar melhor, expressar minhas ideias de uma forma livre, segura e aprendi a me portar de maneira adequada em ambientes diferentes, como entrevistas de emprego, por exemplo. Já em relação à equipe do projeto, é como se fôssemos uma família. Há uma troca em que, além de aprendermos, também temos oportunidade de ensinar o pouco que já sabemos.

 

A relação com a AVSI me ajuda a manter uma constante evolução. Deixo aqui meu agradecimento a cada pessoa da equipe AVSI Brasil, vocês são sensacionais e realmente transmitem a ideologia da instituição para nós, beneficiários.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.