AVSI COMUNICA /
Levy Da Silva Costa
Beneficiário
Enel Compartilha Oportunidade – MultiplicAtores (RJ)


 

Comecei a trabalhar cedo, com 15 anos eu parei de estudar para me dedicar apenas ao trabalho e até o ano passado não estava estudando. Eu só pensava em trabalhar para poder colocar o sustento dentro de casa.

 

Conheci o projeto MultiplicAtores através da minha mãe, pois ela faz parte da Rede de Lideranças da Enel. Confesso que no começo eu achei que fosse ser perda de tempo, mas eu comecei a ver algo diferente nos encontros e aquilo foi me animando. Hoje eu tenho um carinho imenso por esse projeto.

 

Através do MultiplicAtores eu voltei a estudar e hoje já terminei o 2º grau e estou muito feliz. Atualmente penso em fazer uma faculdade, coisa que eu não pensava antes. Mesmo depois de 14 anos juntos, minha esposa fala que há muitos anos ela nunca tinha me visto tão animado. Esse projeto teve um impacto muito grande na minha vida.

 

Não tenho nem palavras para descrever, foi algo lindo, muito forte e que impactou demais a minha vida e da minha família. O meu sentimento é de felicidade e gratidão pela equipe da AVSI Brasil que estava ali nos aconselhando e orientando. Foi uma equipe humilde, que cuidou da gente e que estavam sempre dispostos a nos ouvir.

 

Eu poderia resumir minha experiência em uma palavra: gratidão, é o que eu sinto por tudo que aconteceu comigo no MultiplicAtores.


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Depoimentos

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.