AVSI COMUNICA /

ÁRVORE DA VIDA E PARCEIROS PROMOVEM MINI COPA

O evento reuniu 200 jovens na comunidade Jardim Teresópolis, na cidade de Betim (MG)
Publicada em 10/06/2014
Júlio César (à esq.) e integrantes da ASCOTE premiam os participantes da Mini Copa

Cerca de 200 jovens de 8 a 17 anos participaram da Mini Copa Teresópolis, realizada nos dias 24, 25 e 31 de maio, no Complexo Esportivo Riccardo Medioli, no município de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

 

O evento é fruto da parceria entre os projetos Esporte e Vida – do Programa Árvore da Vida, Fica Vivo e Viva o Esporte, além do apoio da Secretaria Municipal de Esportes e patrocínio da Associação Comercial do Jardim Teresópolis (ASCOTE).

 

De acordo com o coordenador esportivo Júlio César, foi gratificante ver o resultado de um trabalho construído por meio da união de pessoas e instituições. "A Mini Copa teve a cara da comunidade porque essa integração de parceiros somou forças para levar a prática do esporte e a saúde às famílias. Sinto-me satisfeito”, declara.

 

As 32 equipes representantes dos países da Copa do Mundo disputaram a final do campeonato no sábado, 31 de maio. Mais do que o desempenho nos jogos, valores como trabalho em equipe e companheirismo foram considerados no placar.

 

Todos os participantes receberam medalhas de honra ao mérito e o evento contou ainda com apresentação dos jovens do Canto Coral e Percussão do Árvore da Vida.




Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.