AVSI COMUNICA /

CASA FIAT DE CULTURA É INAUGURADA AO SOM DO CORAL E PERCUSSÃO DO ÁRVORE DA VIDA

Para celebrar inauguração, museu instala a exposição “Barroco Itália Brasil – Prata e Ouro”
Publicada em 30/06/2014


O grupo de apresentação do canto coral e percussão do Programa Árvore da Vida participou da inauguração da Casa Fiat de Cultura, no Circuito Cultural Praça da Liberdade, em Belo Horizonte (MG).

 

O grupo apresentou um repertório que combina sons italianos e brasileiros, com as músicas Con te Partirò, de Andrea Bocelli, e Caçador de Mim, de Milton Nascimento.

 

A sede da Casa Fiat de Cultura funciona no antigo Palácio dos Despachos, um espaço com estrutura comparável às melhores casas de cultura do mundo.

 

Para celebrar a inauguração, o museu instala em Belo Horizonte até o dia 7 de setembro, a exposição “Barroco Itália Brasil – Prata e Ouro”, que reúne 40 esculturas dos mais importantes acervos italianos e peças representativas do barroco mineiro e brasileiro.

 

Personalidades como o governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, o CEO do Grupo Fiat Chrysler, Sergio Marchionne e o presidente do Grupo Fiat Chrysler para a América Latina, Cledovirno Belini, estiveram presentes na inauguração.




Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.