AVSI COMUNICA /

ORGANIZAÇÕES RECEBEM ASSESSORIA EM ELABORAÇÃO DE PROJETOS

A assessoria complementa formação que projeto Camaragibe Melhor oferece para organizações de Pernambuco
Publicada em 22/08/2014


Na última terça, 19, representantes de organizações da sociedade civil (OSCs) inseridas no projeto Camaragibe Melhor passaram a contar com a Assessoria em Elaboração de Projetos.

Jurandir Antônio Macêdo, membro da Associação de Moradores do Loteamento Nossa Senhora do Carmo, avaliou a ação de maneira positiva. “Tive apenas uma "aula" e já aprendi muitas coisas novas que vão ajudar no fortalecimento da instituição”, comenta.

A assessoria marca a nova etapa da Formação em Desenvolvimento Institucional voltada para o aprimoramento da gestão e a elaboração de projetos no município de Camaragibe (PE).

“Pra mim está sendo maravilhoso ter todo esse conhecimento e poder levar tudo o que estou aprendendo para a organização de que faço parte”, comemora Gilma de Mascena, da instituição Esthers Brasil.

Com encontros quinzenais, ao longo de cinco meses, a assistência técnica irá contribuir para capacitar as organizações especificamente quanto à regularização e habilitação para participar de editais.

Desenvolvimento institucional

Prevista no projeto Camaragibe Melhor, a Formação é uma das ações de capacitação e assistência técnica para o fortalecimento das organizações parceiras.



Links relacionados

Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.