AVSI COMUNICA /

QUALIFICA BAHIA CERTIFICA PRIMEIRA TURMA DA PARCERIA COM A AVSI BRASIL

Jovens e adultos recebem certificado dos cursos oferecidos pelo projeto
Publicada em 19/09/2014


“Estou muito feliz porque o curso de Informática Básica me proporcionou a chance de entrar no mercado de trabalho, pois não sabia nem ligar o computador e aprendi neste curso que foi um presente de Deus na minha vida. Hoje já sei até digitar e fazer um currículo” Ângela Maria de Assis, 43 anos, é um dos exemplos de superação pessoal proporcionado pelo projeto Qualifica Bahia.

 

No dia 11 de setembro, foi realizada a cerimônia de certificação dos 18 jovens e adultos pertencentes à primeira turma dos cursos realizados pelo Qualifica Bahia, na área de Informática Básica.

 

O evento aconteceu no Centro de Orientação da Família (COF), em Salvador, e contou com a presença da coordenadora do COF, Jeni Costa, e as representantes da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Helenira Neves, coordenadora técnica do Projeto Qualifica Bahia, e Milena Bastos, supervisora do projeto.

 

 

O projeto

 

O Programa Qualifica Bahia, promove a inclusão digital e o desenvolvimento pessoal e cidadão de jovens e adultos por meio de cursos de Informática Básica (160 horas) e Manutenção de Microcomputadores (220 horas).

 

A iniciativa tem como públicos os jovens e adultos (desempregados), os beneficiários de programas do governo e os trabalhadores autônomos. 




Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.