AVSI COMUNICA /

SEMEANDO CIÊNCIA PROMOVE INTERAÇÃO COM NOVA TURMA

Aulas de Helpdesk seguem até março de 2015
Publicada em 26/09/2014
Novos alunos participaram de atividade de interação com colegas e professores A dinâmica de acolhimento ocorre no início de cada turma O acolhimento já se tornou uma marca do projeto, ressalta Fernanda Firmo

 

Os novos alunos do projeto Semeando Ciência no Pacto pela Vida participaram, na última semana, de uma atividade de interação com colegas e professores. Para recepcionar a turma da comunidade Fazenda Coutos, em Salvador (BA), estiveram presentes os professores de Cássio Leal, Mário Oliveira e Aline Vilela, além de Fernanda Firmo e Sandrine Costa, que atuam no apoio psicossocial dos jovens.

 

A atividade, conduzida pela psicóloga Fernanda, foi dividida em quatro etapas, que permitiram aos alunos falar sobre si, interagir e contar as expectativas em relação ao curso. “O acolhimento já se tornou uma marca do projeto”, ressalta Fernanda, contente com o resultado da proposta.

 

O aluno Fabricio Barbosa, 22, conta que se identifica com o curso e alimenta expectativa sobre os próximos passos. “Pretendo terminar e já conversei com o professor Cássio que quero fazer faculdade na área”, planeja.

 

A iniciativa marcou o início das aulas desta nova turma de Helpdesk, que conta com 17 alunos no turno matutino e 23 no vespertino. As aulas vão até março de 2015. 



Links relacionados

Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.