AVSI COMUNICA /

COLABORADORES DE PERNAMBUCO FESTEJAM PELO TRABALHO DE 2014

Publicada em 23/12/2014

 

Os colaboradores pernambucanos da AVSI Brasil participaram da confraternização local nesta segunda-feira (22), no Restaurante Spettus, no Recife. A noite reuniu toda equipe para passar momentos agradáveis, de alegria e de reconhecimento pelos esforços vivenciados neste ano de 2014.

 

A equipe tem muito que comemorar este ano. Além da expansão do quadro de funcionários, a organização aumentou a quantidade de projetos e possibilitou que um número maior de pessoas menos favorecidas pudessem ser protagonistas do seu próprio desenvolvimento.

 

O diretor geral da AVSI Brasil, Fabrizio Pellicelli, por meio de um vídeo, agradeceu toda a equipe pelas conquistas e afirmou que 2015, será um ano muito intenso para a organização, pois será também um período para consolidar as frentes de trabalho abertas em 2014. Segundo Pellicelli, a AVSI Brasil não tem finalidade última fazer projetos. “Vemos o projeto como uma forma de encontrar pessoas – normalmente pessoas muito necessitadas – e contribuir para que essas pessoas possam melhorar de vida”, afirmou o diretor geral.

 

Para Ana Bianchi, gerente geral da AVSI Brasil em Pernambuco, o ano de 2014 consolidou o trabalho em áreas como energia e permitiu a expansão de outros setores como educação, meio ambiente e segurança alimentar. “Isso foi fruto da dedicação de cada colaborador e da nova estruturação da AVSI, com a formação de Comitês gerenciais em cada filial que, junto à matriz de Salvador, colaboram com o desenvolvimento de outras filiais. Os resultados de Pernambuco são resultados do trabalho coletivo”, analisa Bianchi.

 

O agradecimento veio em forma de presente para os líderes e colaboradores. Cada funcionário votou em uma pessoa que considerava merecedora de uma lembrança natalina pelo trabalho realizado em 2014. A bióloga Danielle Matias Dantas, integrante do Plano Básico Ambiental Indígena (PBAI), foi uma das colaboradoras eleitas. “A sensação é de reconhecimento, de felicidade e de gratidão por tudo que passou. Gostaria de compartilhar de alguma forma porque o trabalho é em conjunto e todo mundo se ajuda o tempo todo”, desejou Dantas.

 

Os colaboradores também participaram de um sorteio e a atendente comercial Juliana Priscila, do Projeto de Eficiência Energética, foi a ganhadora de uma televisão de 32 polegadas. “Só tenho a agradecer porque durante o ano a gente trabalha com o objetivo de dar o nosso melhor e de ajudar o próximo e é gratificante ser valorizado pela empresa e ser reconhecida pelo seu trabalho”, afirmou. Além da televisão, foram sorteados utensílios de casa e eletrodomésticos, como cafeteira e ventilador. Todos os equipamentos foram doados pela Celpe, empresa financiadora das iniciativas de eficiência energética para pessoas de baixo poder aquisitivo executados pela AVSI Brasil.




Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.