AVSI COMUNICA /

CIRANDA VIVA RECÔNCAVO É APRESENTADO PARA PREFEITURA E COMUNIDADES

Curso técnico para jovens e adultos é uma das primeiras ações do programa
Publicada em 03/02/2014

Ciranda Viva Recôncavo


O programa de responsabilidade social da Petroreconcavo, realizado pela AVSI em parceria com a empresa petrolífera, foi apresentado para a prefeitura municipal de Catu (BA) e as lideranças comunitárias na última semana de janeiro.

 

Segundo a coordenadora do projeto, Marcele Andrade, as iniciativas do Ciranda Viva Recôncavo foram recebidas de forma positiva pelos 63 moradores presentes no encontro, especialmente o curso de eletricista predial, com vagas para 40 jovens e adultos das comunidades de Pedras, Flechas e Veadinho, em Catu.

 

Na ocasião, Daniela Matos, gestora municipal do CADUNICO/Programa Bolsa Família e gestora de supervisão demandante Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), apresentou mais informações a capacitação profissional, que será realizada em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Pronatec.

 

A reunião com a prefeitura contou com a presença de secretários municipais e do prefeito de Catu, Geranilson Requião. No encontro, a equipe do projeto detalhou as ações da atuação em geração de trabalho e renda e também nos outros dois eixos norteadores do programa: socioeducativo e fortalecimento das organizações da sociedade civil presentes no território.

 




Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.