Anuncio

Eduardo Rafael Albornet

Quero agradecer à AVSI Brasil por não largar a mão de ninguém neste período...

Estou na AVSI há 1 ano e um mês. Iniciei o meu trabalho dentro das instalações do Ptrig – Posto de Interiorização e Triagem – em Boa Vista como assessor de proteção. Após 8 meses, assumi o cargo de assessor de proteção pleno e em janeiro de 2021 assumi o cargo de coordenador de proteção.

O meu trabalho tem como ponto focal a proteção, se baseado em criar parcerias com a rede pública de proteção de crianças e adolescentes para buscar soluções efetivas para as situações de crianças e adolescentes indocumentados, separados e desacompanhados. Nessas parcerias é importante mencionar a Defensoria Pública do estado de Roraima, a Vara da Infância e Juventude, a Defensoria Pública da União e o apoio incondicional do Conselho Tutelar.

Uma frase com a qual me identifico plenamente é “Escolha um trabalho que você ame e não terá que trabalhar um único dia em sua vida”. Desde de dezembro de 2019, quando eu comecei o meu serviço como agente social dentro da AVSI BRASIL, eu deixei de trabalhar e comecei a ser ponte de esperança e luz para muitas pessoas que passam pelas nossas mãos em busca de ajuda. A AVSI transformou a minha vida desde o primeiro momento e continua mudando de maneira positiva a cada dia que passa.

Quero agradecer à AVSI Brasil por não largar a mão de ninguém neste período tão difícil para a humanidade. Vocês fazem a diferença.