Anuncio

Joíva da Cunha Bastos

Com as palestras, as pessoas puderam ter mais consciência no uso da energia e assim economizar

Trabalho no Centro Comunitário Amigos do Jardim Amendoeira desde 1984. No momento, respondo como Presidente, mas sempre estive engajada em obras sociais em prol da comunidade com o apoio da minha família. Sou casada, tenho duas filhas e três netos.

Conheci a AVSI através de uma concessionária de energia. Uma parceria que beneficiou tantas pessoas com seus projetos como troca de lâmpadas, geladeiras, oficinas entre outros. Minha relação com a AVSI é a melhor possível! Seus colaboradores extremamente comprometidos com o social, fazem com que os trabalhos das lideranças sejam mais eficazes. Sou muito grata a cada um deles.

Através da parceria citada anteriormente, foi possível melhorar significativamente a vida de várias pessoas da comunidade e isso é muito gratificante! Ver quem não tinha nada para comer, poder oferecer uma cesta básica, ou quem não podia ter uma geladeira nova, levar essa alegria para sua família. Muito mais que bens materiais, foi oferecido a essas famílias dignidade.

Além disso tudo, com as palestras, as pessoas puderam ter mais consciência no uso da energia e assim economizar de forma eficiente. Cabe ressaltar que em tempos de pandemia, com os postos fechados, os problemas apresentados como por exemplo troca de titularidade, ligação e religação de relógio, segunda via de conta e parcelamento de dívida foram prontamente solucionados por essa equipe maravilhosa. As pessoas que não puderam sair de casa, principalmente por serem do grupo de risco, conseguiram resolver suas questões de maneira rápida e eficiente.