Anuncio

Nancy Martinez

Eu morava em EL Tigre na Venezuela, cheguei no Brasil no fim de 2018. Meu filho tem crises de convulsão e viemos em busca de uma qualidade de vida melhor principalmente para ele. Na Venezuela estava muito difícil, faltavam remédios e sem eles era pior. Quando encontrava o remédio, era caro demais.

Conheci a AVSI através de uma visita da equipe ao local que eu morava. Todos sempre foram solícitos e me ajudaram com informações sobre nossos direitos. Desde que chegamos as coisas melhoraram, meu filho nunca ficou um dia sem remédio. Aqui recebo todo o apoio, todo tipo de cuidado e informações sobre os benefícios que meu filho precisa.

Hoje me sinto muito feliz, primeiro por me ajudarem com a situação do meu filho e também por ver o trabalho que a organização desenvolve com as crianças. Sempre promovem atividades para elas, ajudam com as questões escolares e isso é muito importante. Muitas crianças não estavam na escola e graças a esse cuidado da AVSI, hoje estão matriculadas.

Além disso, aqui todos nos tratam super bem. De igual para igual. Mesmo sendo de outro país, me sinto em casa pelo tratamento que recebemos de vocês e pelo cuidado conosco e nossos filhos.

Gratidão por tudo. Graças à vocês nos sentimos acolhidos e cuidados.