Anuncio

Paolla Marins

Percebo minha atuação como uma troca de experiências...

Conheci a AVSI Brasil através de uma outra colaboradora, que sempre falava da organização com “brilho nos olhos”. Comecei a seguir os perfis nas redes sociais e assim fui conhecendo um pouco mais sobre os projetos e trajetória.

Iniciei na AVSI em setembro de 2019, como Agente TBR, atuando externamente em outras instituições. Também atuava na rua, realizando cadastros da tarifa social de baixa renda nas residências. No final do mesmo ano fui convidada a desempenhar o papel de promotora social no Enel Compartilha Empreendedorismo. Foi uma excelente surpresa. Desde então já estou na organização há 1 ano e 3 meses.

Por ser assistente social, prezo muito pelo “contato/ trabalho humanizado”, respeitando cada individualidade, e poder trabalhar em uma ONG que explicita valores em consonância com os meus – enquanto profissional e ser humano –  é extremamente satisfatório. É ter alegria em iniciar um dia de trabalho e poder auxiliar os beneficiados através do meu saber.

Percebo minha atuação como uma troca de experiências e um fortalecimento das relações sociais onde nossos saberes se mesclam e consequentemente se complementam.