Anuncio

Ruth Amaral Aguiar

Antes de me tornar funcionária, já conhecia a AVSI e sempre olhei para a instituição com admiração, na esperança de um dia poder fazer parte como colaboradora...

Me chamo Ruth Amaral Aguiar e trabalho como estagiária de comunicação na AVSI Belo Horizonte.

Antes de me tornar funcionária, já conhecia a AVSI e sempre olhei para a instituição com admiração, na esperança de um dia poder fazer parte como colaboradora, como acontece hoje.

Estudando Relações Internacionais, sempre tive muito interesse na área de direitos humanos, e a veia social sempre foi muito latente em mim. No curso, estudei inúmeras matérias relacionadas ao tema, mas poder trabalhar com isso na prática é um verdadeiro sonho. Eu acredito que trabalhar como estagiária na AVSI em um projeto tão grande como o Além das Fronteiras Brasileiras é um grande passo para os caminhos profissionais que eu almejo no futuro. Além de corroborar para o fortalecimento da área de comunicação, eu auxilio também nas demais demandas que surgem no projeto, o que me dá a oportunidade de aprimorar minhas habilidades em diferentes âmbitos do projeto social.

É um privilégio trabalhar gerando impacto e poder ver diretamente os reflexos das minhas ações nas vidas das pessoas sensibilizadas pelo projeto. Trabalhar na AVSI é fazer parte de algo maior do que eu mesma, e me proporciona experiências que fora da instituição eu não poderia vivenciar, além de promover meu desenvolvimento tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

Trabalhar na AVSI Brasil me dá a sensação de um propósito sendo cumprido, sabendo que é feito todo o possível para contribuir para o desenvolvimento das pessoas impactadas pelos projetos da organização.