AVSI COMUNICA / Notícias

FESTIVAL DE ARTES REÚNE JOVENS EM TIRADENTES (MG)

Com coral, flauta, violão e percussão, 40 crianças e adolescentes do Programa Árvore da Vida se apresentaram no evento
Publicada em 03/10/2017

 

Entre vozes do coral, sons de flauta, violão e percussão, a cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, recebeu crianças e adolescentes integrantes do programa Árvore da Vida no “Festival Arte & Vertentes”, um evento internacional de artes.

 

Cerca de 40 integrantes do Árvore fizeram uma apresentação cultural no jardim do Museu da Liturgia. Um dos momentos artísticos foi a interpretação de músicas conhecidas do cenário nacional, como “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos, e “Trem Bala”, de Ana Vilela.

 

Voltado para os moradores da cidade, turistas e pessoas ligadas a instituições culturais da região, o “Festival Arte & Vertentes” disseminou o trabalho artístico e socioeducativo realizado pela AVSI Brasil através do programa Árvore da Vida, que é direcionado a jovens quevivem no Complexo Jardim Teresópolis, comunidade localizada no município de Betim (MG).

 

 

Sobre o Árvore da Vida

 

O Árvore da Vida é um programa de responsabilidade social corporativa da FIAT, realizado pela AVSI Brasil em parceria com a ong CDM, que tem como premissa a inclusão social de crianças e adolescentes através de ações socioeducativas e a capacitação profissional de jovens e adultos na comunidade Jardim Teresópolis onde se localiza a fábrica da montadora.



Links relacionados


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais: Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte