AVSI COMUNICA / Notícias

CONSULTORIA EXTERNA AVALIA O PROJETO CAMARAGIBE MELHOR

Alguns pontos abordados foram a condução do trabalho pela equipe e o impacto das ações do projeto
Publicada em 20/12/2017

 

Tendo como foco a atuação do projeto Camaragibe Melhor, em Pernambuco, entre os dias 11 a 14 de dezembro, foi realizada uma consultoria para avaliação externa das ações da iniciativa. Através de entrevistas individuais e grupos focais, Benedetta Fontana, profissional responsável pela consultoria, pôde verificar a condução do trabalho pela equipe, além da importância e impacto das ações do projeto.

 

Diversos atores como o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria das Cidades (SECID); Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (SEPLAMA); SENAI e ESPRO, entidades formadoras parceiras; A empresa Gabriel Bacelar e Eficaz Energia; Famílias e jovens que concluíram ou estão cursando a aprendizagem, foram envolvidos na consultoria.

 

Avaliado como satisfatório o projeto Camaragibe Melhor é  executado pela AVSI Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal de Camaragibe, a Secretaria das Cidades de Pernambuco, tendo como financiador a União Europeia do Brasil. Através desta iniciativa, 209 jovens já ingressaram no mercado de trabalho, por meio de Programas de Aprendizagem.

 



Links relacionados


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.