Anuncio

AVSI Brasil conquista prêmio em evento de fornecedores da Enel Brasil

Parceria de 6 anos conta com projetos ativos em 3 estados

Organizado pela Enel Brasil, o Supplier’s Day é um evento em que a concessionária convida parceiros anualmente para um dia de palestras e premiações. A última edição aconteceu nesta terça-feira (05), no Rio de Janeiro, em um espaço propício para que as instituições parceiras se aproximassem ainda mais da cultura da empresa

Além de apresentações sobre temas com ampla relevância para os pilares da Enel, como painéis sobre segurança, sustentabilidade, práticas inovadoras e digitalização, também aconteceu a premiação dos melhores fornecedores em categorias distintas.

Empresas e instituições fornecedoras de serviço e material concorreram ao prêmio. Elas foram avaliadas pelo sistema de qualidade e gestão de parceiras da Enel, o Vendor Rating, que conta com uma metodologia desenvolvida pelo grupo para monitorar o desempenho dos contratos das linhas de negócio do grupo no Brasil e no mundo.

A AVSI Brasil conquistou o prêmio de Melhor Fornecedor de Serviços Gerais da Enel Brasil. A gerente de projetos Juliana Escorce, no evento, dedicou o prêmio “às equipes operacionais, que diariamente saem de suas casas para adentrar nas comunidades e construir juntos o desenvolvimento, que é o nosso objetivo”. Agradecendo à Enel, ela lembrou da confiança depositada pela empresa nos profissionais da AVSI Brasil para a execução de seus projetos, prezando pela qualidade do serviço e pelo desenvolvimento social das comunidades.

Além de Juliana, representando a AVSI Brasil também estavam presentes a analista de qualidade, Rachel Alves, e a gerente especial, Laise Ayres, colaboradoras que atuam em projetos que contam com o investimento da Enel.

Parceria que transforma

A AVSI Brasil e a Enel Brasil trabalham em conjunto há 6 anos levando desenvolvimento social para comunidades. O prêmio de melhor fornecedor na categoria de serviços gerais representa o amplo trabalho que a AVSI vem desempenhando ao longo dessa parceria, atuando na execução de projetos ecológicos, educativos, culturais, de conscientização cidadã, qualificação profissional, empreendedorismo e outros temas transversais à sustentabilidade.

Atualmente

São 8 projetos ativos no Ceará, 9 em Goiás e 11 no Rio de Janeiro, contemplando diretamente 8 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas.