Anuncio

AVSI Brasil lança a mais nova edição do Balanço Social

Além de informações-chaves da organização, a publicação evidencia a realização dos projetos durante a pandemia

Encarar uma realidade diferente do “normal”, sem a possibilidade de realizar encontros presenciais, foi desafiador não só para a AVSI Brasil, mas para o mundo que se deparou com a pandemia da Covid-19. Diante disso, a AVSI se reinventou, tanto na forma de gerenciar os projetos, quanto nas maneiras de estar em contato com os beneficiários.

“Ao chegar na APAC e me envolver nos projetos desenvolvidos aqui, minha vida mudou. Um exemplo foi a produção de máscaras de proteção. Eu comecei a perceber que eu poderia ser útil. Sou muito grato à APAC e à AVSI Brasil pelos projetos sociais”, conta o recuperando da APAC de Nova Lima (MG). 

Depoimentos como esse evidenciam o cenário atípico no qual atuamos no ano de 2020, mas sobretudo reforçam a fidelidade à nossa missão: tornar as pessoas protagonistas do próprio desenvolvimento. Em 2020, estivermos presentes em 11 estados brasileiros, além do Distrito Federal, beneficiando diretamente 466 mil pessoas.  

A nova edição do Balanço Social representa, de maneira singular, um agradecimento aos quase 600 colaboradores da AVSI Brasil, que continuaram atuando com paixão e dedicação, ao lado dos que mais precisam mesmo durante a pandemia.

Confira o novo Balanço Social 2020 clicando aqui