Anuncio

AVSI Brasil lança o novo Balanço Social

Publicação apresenta os resultados alcançados em 2017 e as perspectivas 2018

“Quando cheguei ao COF [Centro de Orientação da Família], era uma pessoa frustrada como mãe, mulher e esposa. Aqui pude entender que para ter filhos melhores eu teria que passar por um processo de reconstrução interior e porque fui ajudada primeiro pude ajudar os meus filhos”.

Relatos como o de Lienice Machado sobre a mudança em sua família depois de participar de um projeto em Salvador (BA) enchem de vida as páginas do novo Balanço Social da AVSI Brasil.

No Balanço Social – Contribuições para o Desenvolvimento 2017 e Perspectivas 2018apresentamos a coerência existente na missão institucional, os resultados alcançados no último ano, os efeitos na vida das pessoas beneficiadas pelos projetos, além de demonstrar o uso dos recursos confiados pelos diversos parceiros (indivíduos, empresas, governos e organismos internacionais).

A publicação evidencia a dilatação da presença da AVSI Brasil em prol do desenvolvimento humano, seja no número de territórios (atualmente temos uma presença estável em 8 estados brasileiros), e também no volume de projetos e de beneficiários (alcançamos mais de 490 mil pessoas em 33 projetos em 2017).

Nossa originalidade continua gerando um fascínio nos 344 colaboradores, financiadores e parceiros que permitem gerar iniciativas únicas e transformadoras em inúmeras comunidades do Brasil.

Abaixo, acesse os arquivos:

Novo Balanço Social 2017 (visualização); 

Novo Balanço Social 2017 (download); 

Apresentação institucional (slides para download).

Para conhecer outras atividades realizadas pela AVSI Brasil, acesse edições anteriores:

Balanço Social 2016;

Balanço Social 2015.