Anuncio

Djeffison Teixeira Duarte

Me sinto muito bem sendo um colaborador AVSI, pois a instituição proporciona...

Atuo na AVSI Brasil há 6 anos e ingressei como agente coletor em um projeto de eficiência energética onde trocávamos materiais recicláveis por desconto na conta de energia elétrica para os consumidores residenciais. Tivemos a missão de expandir o projeto, agregando pilares importantes em nossas ações junto aos clientes como: responsabilidade social, economia e educação socioambiental. Com o passar do tempo, fui convocado para realizar palestras sobre o projeto e o tema até conquistar uma outra oportunidade em outro projeto da AVSI a de supervisor de processos, onde continuei articulando palestras sobre temas ligados a eficiência energética e pude coordenar diversos eventos onde trocávamos lâmpadas antigas (menos eficientes) por lâmpadas LEDS (mais eficientes) de forma gratuita para população.

Hoje com a pandemia utilizamos da reengenharia de processos e continuamos atuando levando informações importantes as pessoas sobre como economizar energia elétrica fomentando economia nas famílias e contribuindo diretamente com a qualidade de vida das pessoas.

Me sinto muito bem sendo um colaborador AVSI, pois a instituição proporciona que eu desenvolva minhas habilidades em favor dos outros. É muito bom acordar todos os dias e saber que o que irei desenvolver durante o dia irá mudar para melhor a vida das pessoas atingidas pela ação. Ao chegar em casa a sensação de missão cumprida é muito gratificante.

Agradeço a oportunidade de me expressar e poder contribuir com meu conhecimento, minhas habilidades e ações em favor daqueles que muitos precisam de iniciativas como. Parabéns a AVSI pela grandiosa missão institucional, partilhada entre seus colaboradores.