Anuncio

Edijolvan Almeida e Jaqueline Farias

Agora, depois da cisterna, estamos muito felizes...

Somos Edijolvan e Jaqueline, temos uma filha especial, a Yara Ketylen. Por conta disso, elas não ficam não na roça, em Alecrim. Elas ficam em Cafarnaum para dar uma assistência e maior conforto a nossa filha.

As cisternas são muito importantes por que vão nos trazer uma condição de vida melhor. Fomos contemplados pelo projeto e estamos muito gratos, foi um presente muito valioso que ganhamos. Vocês todos estão de parabéns, foi tudo muito responsável e respeitoso, muito bom.

As dificuldades de Alecrim são a falta de energia elétrica que não temos ainda, a estrada que é ruim principalmente quando chove e a questão da água. Agora teremos a cisterna, que vai dar mais conforto para nossa família. Antes a gente pegava água para cozinhar, tomar banho e lavar as coisas nos barreiros. Para beber, a gente pegava na cisterna do meu irmão ou levava na maior dificuldade de Cafarnaum para a roça.

Agora, depois da cisterna, estamos muito felizes. O que pode ser fácil e simples para vocês, seria muito difícil e caro fazer por conta própria. Tem sido muito bom.