Anuncio

Genesis Abigail Ferrer Garcia

Conheci a AVSI Brasil, que se propôs a me ajudar a conseguir os documentos da minha filha...

Na Venezuela eu morava com minha mãe. Para meu marido e para mim era muito difícil conseguir um emprego que nos desse uma vida digna, temos três filhos e era impossível nos sustentar lá. O que nos ajudava era um dinheiro que uma irmã nos mandou dos EUA.

Eu já tinha vindo ao Brasil, mas naquela ocasião foi muito difícil conseguirmos estabilidade, engravidei e minha situação era muito delicada, por isso tomei a decisão de voltar para a Venezuela. Retornei para Boa Vista no final do ano 2020.

Fiquei sabendo sobre a AVSI no Ptrig. Quando eu e saí do Brasil, saí sem selar o passaporte, então quando eu voltei não consegui obter os documentos da minha filha mais nova, porque se presumia que durante o tempo que estive na Venezuela eu estava aqui no Brasil. Então conheci a AVSI Brasil, que se propôs a me ajudar a conseguir os documentos da minha filha.

Sou grata e abençoada, vocês me apoiaram em tudo que eu e minha família precisávamos, agora sentimos que tudo está se tornando realidade graças à AVSI e sua equipe. Além disso, também recebi muitas bênçãos como a bolsa família e o auxílio emergencial.