Anuncio

Karla Priscila Vale de Sousa

Atuar com ajuda humanitária é gratificante e enriquecedor...

Iniciei meu trabalho na AVSI em 2018, como estagiária no Abrigo Rondon 1, no projeto Gestão de Abrigos, apoiando a equipe na coleta de dados para o registro de pessoas, na área de distribuição e logística das refeições e de materiais em geral, organização de documentos e suporte no atendimento à população migrante e refugiada alocadas no abrigo. Em novembro de 2019, ainda como estagiária, atuei no Abrigo Rondon 2 e em janeiro de 2020 fui promovida a assistente de campo.

Em abril de 2020, migrei do projeto Gestão de Abrigos para o Projeto Proteção UASC, assumindo o cargo de Analista de Monitoramento de Dados, atuando com a elaboração e preenchimento de planilhas, formulários e questionários para o registro de atendimentos, criação de relatórios analíticos, a partir do monitoramento e coleta de dados, com tabelas, gráficos e dashboards personalizados que respondem aos resultados e indicadores, apoio direto à gerência do projeto e auxiliando na resolução de eventuais casos de proteção. Atualmente sou responsável pelo monitoramento de quatro projetos desenvolvidos pela AVSI Brasil em parceria com a UNICEF.

Atuar com ajuda humanitária é gratificante e enriquecedor. Trabalhar na AVSI Brasil proporcionou-me o desenvolvimento de diversas competências, visto que é uma organização que valoriza o trabalho e progresso do funcionário. Desta forma, a AVSI possibilitou meu crescimento pessoal e profissional, onde pude atuar em variados âmbitos, desde o atendimento ao público aos processos administrativos e de gestão. Portanto, é satisfatório e engrandecedor trabalhar na AVSI Brasil. Pequenos atos podem resultar em contribuições inimagináveis para a mudança de vida de pessoas em situações vulneráveis.