Anuncio

Mônica Manuela Ferreira Dos Santos

Sabe quando você se sente cabisbaixo, solitário e não se encontra?

Sabe quando você se sente cabisbaixo, solitário e não se encontra? Dai aparece uma instituição e pessoas maravilhosas que entram em sua vida pra fazer a diferença. Pois bem. Foi isso que me aconteceu. O Projeto Semente de Ciência não é só para que possamos aprender sobre computadores, é para que possamos nos encontrar e aprender a ser pessoas melhores.

Eu posso dizer que me redescobri e que sou uma pessoa muito melhor e com concepções muito diferentes. Conheci pessoas maravilhosas, que hoje fazem a diferença em minha vida. Realmente não sei o que iria fazer se isso não tivesse acontecido. É por isso que sempre digo que tudo tem uma razão. Acho muito legal, porque Deus, vendo minhas necessidades, me concedeu esse curso maravilhoso.

Sim, eu aprendi e estou aprendendo a lidar com todas as minhas dificuldades e necessidades. Estou podendo reconhecer coisas em mim que nem sabia que existiam, mas que adorei reconhecer. As palavras até fogem de mim, mas posso demostrar sempre o quanto sou agradecida por tudo que me fazem lá dentro e então tomar em conclusão que ainda existem pessoas maravilhosas, dispostas a ajudar e desvendar o seu eu.

Só tenho a agradecer a todos os envolvidos no grupo por serem essas pessoas fantásticas e que se preocupam com todos ali.