Anuncio

Paola Del Jesús

Atuando aqui eu aprendendo a viver com propósito e consciência...

Conheci a AVSI pouco tempo depois de me mudar da Venezuela para Boa Vista. Pouco depois de estar aqui abriram algumas vagas de emprego, e aí tive a oportunidade de me candidatar e conhecer mais sobre a organização e sua atuação.

Honestamente, jamais imaginei que trabalhar nesta organização se tornaria uma das grandes satisfações da minha vida. Eu me sinto feliz de acordar pela manhã e saber que por menor que seja a tarefa do dia, pode fazer a diferença na vida de outra pessoa, especialmente na vida das crianças, é um trabalho que me enche de orgulho.

Há quase um ano participo no projeto Scale-up Urban 95 Boa Vista, sou responsável pela comunicação. O meu trabalho consiste em divulgar as atividades do projeto, promovendo a imagem da organização e os parceiros: Fundação AVSI, Fundação Bernard van Leer e a Prefeitura Municipal de Boa Vista. Fazer parte da equipe Scale-up Urban 95 Boa Vista e contribuir para deixar uma cidade com oportunidades de desenvolvimento para todas as crianças, sem discriminação por status social, nacionalidade, cor da pele, etc., com serviços de ótima qualidade para quem mais precisa, me faz acreditar que ainda é possível ter um mundo melhor.

Atuando aqui eu aprendendo a viver com propósito e consciência. Às vezes nos deixamos levar por notícias assustadoras que acontecem em volta de nós, mas, fazer parte da AVSI, atuar no desenvolvimento de causas nobres, olhar aos meus colegas que, como eu, trabalham com amor para ajudar os outros, sem esperar nada em troca; me faz valorizar o tempo todo a beleza da humanidade. Eu sinto que estou no lugar certo, na hora certa, e que, absolutamente todo o caminho percorrido, valeu a pena por ter a oportunidade de estar aqui hoje.