Anuncio

Pedro Henrique Campo

Entrei no mercado de trabalho sem muita expectativa ou direção para onde seguir, até que tive a oportunidade de entrar para o setor de Recursos Humanos e me apaixonei pela área de atendimento e cuidado as pessoas, principalmente dentro do local de trabalho, e pela parte burocrática da coisa toda. Graças a essa oportunidade e aprendizado, tive a chance de conhecer e fazer parte da AVSI e desde então sinto que tenho me desenvolvido todos os dias.

Posso dizer que trabalhar na AVSI não é um sonho que eu tinha, mas um sonho que eu vivo. Talvez nenhum trabalho seja fácil e na AVSI não é diferente, mas as coisas mudam quando você faz algo que gosta e principalmente quando você faz algo que agrega valor à sua humanidade. Sem contar que as equipes são formadas por pessoas incríveis, com talentos únicos e uma parceria que não podemos chamar de outra coisa que não seja uma grande família.

A AVSI tem como missão possibilitar que as pessoas sejam protagonistas de sua própria história, então em uma frase posso dizer: Sou protagonista da minha história e posso ajudar as pessoas a serem as protagonistas de suas histórias.

Talvez como parte do RH, consigo ter uma visão interna privilegiada e isso me possibilita enxergar o empenho de cada colaborador em cumprir a missão da AVSI. Isso me traz tanta esperança no que a humanidade pode ser. Ainda que vivamos tempos difíceis, existem pessoas acordando todas as manhãs e deixando suas famílias, para que outras pessoas tenham a chance de restaurar suas vidas, para que crianças e adolescentes tenham seus direitos preservados, para que famílias tenham um teto, comida e oportunidades. Em tempos tão complexos, a AVSI é o que temos de melhor como humanidade.