Anuncio

'Liderança e a Arte de Influenciar Pessoas’ é tema da 2ª edição do Programa Café com RH

Iniciativa promovida pelo setor de Recursos Humanos da AVSI Brasil é destinada a colaboradores da organização.

Com a finalidade de proporcionar momentos de aprendizagem e interação entre os colaboradores, o setor de Recursos Humanos Estrategista da AVSI Brasil promoveu, na quarta-feira (14), a 2ª Edição do Programa Café com RH.  Esse segundo encontro – realizado de forma online – teve como tema ‘Liderança e a Arte de Influenciar Pessoas’ mediado pela psicóloga Renata Castelo Branco, que atua há mais de 20 anos com Desenvolvimento Humano e Empresarial.

A transmissão favoreceu colaboradores de todos os estados onde há atuação da AVSI Brasil e contou com a participação de mais de 100 profissionais. A escolha pelo tema a ser discutido acontece a partir de uma pesquisa de interesse destinada aos colaboradores. Após a definição da temática, o RH busca parceiros com experiência e propriedade para abordar o tema.  O programa, que acontece a cada três meses, teve a 1ª edição realizada no mês de março.

Para Lívia Arruda, gerente de RH da AVSI Brasil, ações como essa contribuem para a formação técnica dos profissionais, assim como, com a melhoria no bem-estar do ambiente interno. “Entendemos que para atingirmos a missão da AVSI Brasil, precisamos construir e manter um time de profissionais que sejam: capacitados tecnicamente para exercer seu trabalho, altamente engajados em temáticas sociais, e com sentimento de bem-estar associado ao seu fazer. Por esse motivo, as ações do programa visam propiciar aprendizado e contribuir tanto com o desenvolvimento profissional quanto com a melhoria do clima interno, e demonstram uma preocupação da organização em cuidar de seus colaboradores”, pontuou Lívia.

A próxima edição do Café com RH está prevista para acontecer no mês de setembro.