Anuncio

Projeto Acolhidos por Meio do Trabalho abre vagas para voluntariado

Para participar é preciso ser maior de 18 anos

Através do projeto Acolhidos por Meio do Trabalho, a AVSI Brasil lança chamada para voluntários interessados em apoiar na organização e gestão da mostra fotográfica “Acolhidos: o percurso da Venezuela à integração no Brasil” e eventos de sensibilização sobre pessoas refugiadas e migrantes venezuelanas, na cidade de São Paulo. Os eventos ocorrerão entre 26 de maio e 26 de junho 2022.

O voluntário atuará nas seguintes ações:

1. Apoio na organização das visitas presenciais do público à mostra, permitindo um percurso guiado dos visitantes ao conteúdo da exposição;

2. Atuação no apoio organizativo de três eventos de promoção da exposição: evento de lançamento da mostra (26/05/2022) e dois seminários de aprofundamento sobre a temática da migração venezuelana no Brasil (30/05/2022 e 14/06/2022).

Para participar é preciso ser maior de 18 anos. Os interessados devem enviar currículo e carta motivacional sobre o interesse na realização de trabalho voluntário para o e-mail talentos@avsi.org.br, até o dia 18 de maio, com o assunto: voluntariado em São Paulo.

Confira o edital completo aqui