Anuncio

Voto popular: campanha das APACs concorre a prêmio da Folha de São Paulo

Na reta final, a campanha “Humanizar a pena, promover a vida” conta com você para vencer a premiação

Destaque na categoria mitigação da COVID-19, a campanha “Humanizar a pena, promover a vida”, realizada nas APACs, está participando do Prêmio Empreendedor Social do Ano, da Folha de São Paulo. A iniciativa em parceria com a AVSI Brasil é representada pela FBAC e conta com o voto popular para vencer o concurso.

A parceria entre AVSI Brasil e FBAC na campanha tem como objetivo a confecção de máscaras de proteção ao coronavírus pelos recuperandos. Todo o material foi distribuído nas comunidades do entorno das APACs, Secretarias de Saúde, asilos, órgãos públicos e instituições beneficentes, além de servirem para a proteção dos próprios recuperandos e funcionários das APACs. Ao todo 1,7 milhão de máscaras produzidas e doadas.

Na reta final da premiação, o seu voto é essencial. Para participar da votação popular e apoiar a campanha “Humanizar a pena, promover a vida”, você pode clicar aqui e escolher a FBAC. Além disso, após registrar seu voto, também é possível fazer uma doação a partir de R$ 5 para a iniciativa desejada. Para isso, basta selecionar o valor, preencher os dados e cadastrar um e-mail para receber o comprovante.

A doação é totalmente voluntária e um estímulo do prêmio à cultura de doação no país em meio aos impactos da crise sanitária, econômica e social instaurada pela pandemia.

A campanha conta com seu voto para continuar mitigando os impactos da COVID-19 no Brasil.