Anuncio

Ação Coordenada: Enel e Paróquia Santa Cruz unem-se para promover ações de sustentabilidade em Duque de Caxias

O principal objetivo da iniciativa foi oferecer aos clientes um atendimento diferenciado e proporcionar a oportunidade de conhecer projetos sustentáveis

A Enel e a Paróquia Santa Cruz – Diocese de Duque de Caxias – se uniram para realizar o evento “Ação Coordenada”, que trouxe uma gama de serviços voltados para a sustentabilidade aos clientes da região. Entre os dias 09 e 11 de abril, os participantes puderam desfrutar de diversos benefícios proporcionados pela iniciativa.

Os serviços oferecidos incluíram atendimento comercial, palestras na Van Experience, troca de geladeiras e um stand dedicado a orientações sobre consumo consciente. Nesse espaço ocorreu a substituição de lâmpadas consideradas ineficientes por lâmpadas eficientes.

Durante os três dias do evento, foram realizados 126 atendimentos comerciais e a Van Experience recebeu a visita de 41 pessoas interessadas em participar de suas atividades interativas.

O principal objetivo da iniciativa foi oferecer aos clientes um atendimento diferenciado e proporcionar a oportunidade de conhecer projetos sustentáveis, além de participar de ações concretas como a substituição de lâmpadas ineficientes e, também, de receber informações sobre consumo consciente e eficiência energética.

O Atendimento Comercial e Educacional em Comunidades, financiado pela Enel Brasil e conduzido pela AVSI Brasil, oferece uma gama de serviços de mobilização, operação e gestão destinados a atender às necessidades comerciais e educacionais, com ênfase em eficiência energética, nas comunidades beneficiadas pelos programas de Sustentabilidade da distribuidora de energia.

Atendimento Comercial e Educacional em Comunidades:

O projeto tem como objetivoa realização de atendimentos comerciais de maneira acessível, seja através de demandas internas ou de atividades realizadas para população, sempre em apoio às ações estratégicas adotadas pelo financiador.

O Atendimento Comercial também está sendo realizado de forma presencial e móvel, nos municípios da área de concessão da Enel Distribuição Rio, com um amplo público-alvo de diversas faixas etárias.

A metodologia consiste em serviços de mobilização, operação e gestão de serviços de atendimento comercial e educacional nas comunidades atendidas pelos projetos de Sustentabilidade. Através da unidade móvel, a população tem acesso aos serviços ofertados de forma facilitada e com toda comodidade. O serviço pode ser realizado em espaços com acesso livre a todos, podendo ser em conjunto com o projeto Enel Compartilha, sempre dentro da área de atuação da Enel distribuição Rio.

Outra modalidade é o atendimento com a Van Experience: um veículo interativo que proporciona ao cliente uma experiência única, com gamificação, tecnologia de realidade aumentada, segurança energética, telas touch, vídeos e itens de inclusão e acessibilidade. O intuito dessa atividade é o de promover a conscientização sobre o uso eficiente da energia elétrica e proporcionar uma experiência diferenciada ao cliente visitante.

Veja Também