Anuncio

Transparência

A atenção a fatores como qualidade das iniciativas e projetos realizados, condições de trabalho dos colaboradores, disseminação dos princípios norteadores da organização e ações para o combate a práticas ilícitas contextualiza o cenário que motivou a AVSI Brasil a lançar o Programa de Compliance da instituição em 2019.

O Programa de Compliance representa um conjunto de procedimentos para o cumprimento de regras gerais, com orientações para a organização de todas as atividades. Desse modo, são atendidas as exigências legais, normativas e éticas, bem como as políticas da organização, envolvendo áreas de controles internos e gestão de riscos, entre outras. Portanto, trata-se de uma política interna importante para garantir o cumprimento de todas as regulamentações externas, além das regras internas da própria AVSI Brasil.

Integrado ao Programa de Compliance, foi elaborado e já está em vigor o Código de Ética e Conduta da AVSI Brasil, alinhados às melhores práticas de convívio e preservação do bem comum, que estabelece os princípios éticos e as normas de conduta que devem orientar as relações internas e externas de todos os colaboradores e stakeholders da AVSI Brasil.

O Código de Ética e Conduta inclui um Canal de Denúncias exclusivo, uma ouvidoria realizada por empresa especializada, para assegurar a confidencialidade das informações.

Canal de Denúncias

O Código de Ética e Conduta inclui um Canal de Denúncias exclusivo, uma ouvidoria realizada por empresa especializada, para assegurar a confidencialidade das informações.

Faça sua denúncia pelo telefone 0800 892 5064 ou pelo site abaixo:

Balanço Social

A AVSI Brasil publica anualmente o seu Balanço Social, uma síntese dos resultados alcançados nos projetos desenvolvidos no ano anterior. Confira os últimos Balanços:

Balanços Auditados

A AVSI Brasil publica anualmente as Demonstrações Financeiras referentes a um ano de exercício e o relatório do auditor independente sobre as Demonstrações Financeiras. Confira os últimos 3 Balanços Auditados: