Anuncio

Campanha das APACs participa de prêmio da Folha de São Paulo

A ação concorre pelas boas práticas em resposta à covid-19

Desde 2005, a Folha de São Paulo realiza o Prêmio Empreendedor Social. Este ano, a premiação selecionará iniciativas de destaque no enfrentamento à pandemia no Brasil em três categorias: ajuda humanitária, mitigação da covid-19 e legado pós-pandemia. Cerca de 30 ações concorrem através de votação popular.

A Fraternidade Brasileira de Assistência aos Condenados (FBAC), parceira da AVSI Brasil há 10 anos, é uma das 10 finalistas na categoria mitigação da covid-19. Por meio da campanha “Humanizar a Pena, Promover a Vida”, que conta com a confecção de máscaras de proteção ao coronavírus nas APACs, a FBAC conta com o apoio de todos para vencer a premiação.

Para votar, você pode clicar aqui e escolher a FBAC para apoiar. Além disso, após registrar seu voto, também é possível fazer uma doação a partir de R$ 5 para a iniciativa escolhida. Para isso, basta selecionar o valor, preencher os dados e cadastrar um e-mail para receber o comprovante.

A doação é totalmente voluntária e um estímulo do prêmio à cultura de doação no país em meio aos impactos da crise sanitária, econômica e social instaurada pela pandemia.

Até o momento, a campanha já produziu 1,7 milhão de máscaras e conta com o seu voto para continuar humanizando a pena e promovendo a vida.