Anuncio

Alice Morais Faasen

Após entrar a faculdade, percebi que meu interesse por questões sociais...

Após entrar a faculdade, percebi que meu interesse por questões sociais e direitos humanos foi crescendo, e, consequentemente, passei a buscar por estágios em ONGs ou organizações envolvidas em fatores sociais. Conheci a AVSI Brasil através do centro de carreiras da faculdade, cerca de um ano atrás e atuar através do projeto Más Allá de las Fronteras foi o meu primeiro contato direto com o terceiro setor.

Trabalhar na AVSI me permite crescer pessoalmente e profissionalmente. É gratificante acompanhar causas tão importantes de perto e perceber um retorno positivo dentro da sociedade. Atuo como estagiária há 4 meses e o projeto Más Allá de las Fronteras me trouxe uma nova perspectiva frente a realidade das pessoas privadas de liberdade. A cada dia de trabalho me envolvo mais com a necessidade de me empenhar para que todas as pessoas, independente de seus atos, sejam respeitadas e tenham uma vida digna.

A AVSI me proporciona empatia, respeito e conhecimento todos os dias. Participar desta organização significa viver em coletivo visando a particularidade de cada um.