Anuncio

Dênio Marques

Sou Denio Marx, relações Internacionais da FBAC...

Sou Denio Marx, relações Internacionais da FBAC – Fraternidade Brasileira de Assistência aos condenados, entidade que congrega e fiscaliza as APACs do Brasil e assessora as APACs do exterior. Faço parte do trabalho das APACs desde 2012, ano em que também tive meu primeiro contato com os importantes parceiros das APACs como a Fundação AVSI e AVSI Brasil. Desde então por inúmeras vezes pudemos colaborar em vários projetos de parceria que a AVSI, como além dos muros, superando fronteiras e o Más Allá de las Fronteras, entre outros.

Pude inclusive no ano de 2014 conhecer mais de perto o trabalho na Itália, oportunidade em que conheci sua sede e participei da mostra no Meeting de Rimini. Quero destacar duas das colaborações diretas que fiz parte junto a AVSI. A primeira delas, o projeto Mas Allá de las Fronteras, em que nossa equipe AVSI/FBAC tem trabalhado para o fortalecimento e expansão das APACs na América latina e tem sido uma experiência desafiadora e de extrema importância, além de muitos êxitos. Também, tive o privilégio de participar da ação do projeto Humanizar a pena e promover a vida, projeto que permitiu a equipagem das APACs para produção de milhões de máscaras e que ao final recebeu um grande prêmio em reconhecimento dos trabalhos.

Desde o início dessa bela associação com a AVSI, muitos frutos tem sido colhidos, seja em benefício das APACs, da FBAC, para a sociedade de forma geral, dando cada vez mais credibilidade ao nosso trabalho.

Espero que possamos realizar muito mais projetos juntos sempre.