Anuncio

Hudson Ferreira Neto

O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe...

O segredo de um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe. Esta frase não foi criada por mim, mas resume bem tudo o que tenho vivido na AVSI Brasil desde novembro de 2018, quando iniciei minha atuação na organização. Conheci a AVSI por meio de algumas pesquisas feitas por conta própria e logo percebi a vontade e o prazer em ajudar o próximo. Essa constatação me deixou bem contente quando me tornei um colaborador.

Meu trabalho é basicamente o de contribuir com o trabalho de desenvolvimento socioeconômico de famílias vulneráveis a partir do repasse de informações sobre como reduzir o consumo de energia elétrica e na negociação de dívidas, além de garantir o acesso aos direitos sociais como o cadastramento na Tarifa Social Baixa Renda. Acredito que trabalhar buscando elevar a dignidade de indivíduos menos favorecidas é algo honroso e deve ser feito de forma contínua.

Atualmente supervisiono o trabalho de seis agentes comunitários, divididos em territórios estratégicos. Ser supervisor, para mim, é estar lado a lado de quem precisa do meu apoio, é incentivar em cada um deles a vontade de ajudar, pois acredito muito na semeadura: você somente colherá aquilo que plantar. Me sinto feliz em saber que por meio do meu trabalho muitas pessoas têm sido beneficiadas e, para mim, isso é satisfatório, enche meu coração de alegria.