Anuncio

LETICIA PIRES R. DE RESENDE

Trabalho em um dos projetos de Belo Horizonte, o Revitalizar, que no momento está em sua terceira edição. Entrei no meio da pandemia, quando as atividades estavam sendo retornadas e o desafio era adaptar as ações para esse contexto pandêmico.

 

Entrei na AVSI buscando ter a oportunidade de trabalhar na área social e aprender sobre o processo de ressocialização dos indivíduos. Eu acredito que a visão que temos sobre as pessoas e a forma como lidamos com elas, ajudam na construção da imagem que ela cria de si própria, então ter a oportunidade de trabalhar com esse público é gratificante e contribui não só na minha formação como profissional, mas também como pessoa.

 

O trabalho feito pelo projeto e pela AVSI Brasil como um todo é uma das coisas mais belas que tive a oportunidade de observar. Todos os projetos têm uma visão única e necessária sobre o indivíduo e mudam diversas vidas. Trabalhar na AVSI é uma oportunidade única de contribuir na transformação das pessoas enquanto somos transformados por elas.