Anuncio

Lídia Beatriz Costa

A AVSI tem me dado à oportunidade de encontros...

Sou auxiliar operacional e iniciei minha atuação com a AVSI no final de agosto de 2020. Conheci a instituição através da seleção para consultor de auxiliar operacional.

Como consultora individual, na função de auxiliar operacional, tenho como demandas subsidiar o processo de divulgação e seleção do público, bem como, apoiar as atividades in loco garantindo a realização dos percursos formativos dos cursos de formação técnica. Atuo também na prospecção de parcerias junto a empresas, visando o encaminhamento dos beneficiários ao mercado de trabalho.

Desde de Novembro, passei a contribuir também nas turmas do curso de qualificação, com aulas sobre Empreendedorismo. O caminho que tenho percorrido junto a AVSI Brasil, tem sido extremamente desafiador e enriquecedor, é um trabalho que envolve paciência e persistência. A cada momento tenho a oportunidade de aprender e me desenvolver, temos uma longa trajetória pela frente e acredito que até o final do projeto colheremos os bons frutos de todo o empenho semeado.

Como costumo dizer, a AVSI tem me dado à oportunidade de encontros: Primeiro, o encontro comigo mesma, no sentido de me descobrir enquanto profissional e o propósito pelo qual eu trabalho. Segundo, o encontro com o outro, me tornando responsável por de alguma forma viabilizar um viver digno. Na AVSI, me sinto trabalhando com sentido de vida

A AVSI me lembra a cada dia qual é o meu propósito de vida. A AVSI tem a ver com quem eu sou e o que eu faço para transformar a minha coletividade.