Anuncio

Maiara Wenceslau

Iniciei a minha trajetória junto a projetos sociais ainda na adolescência...

Iniciei a minha trajetória junto a projetos sociais ainda na adolescência. Com 23 anos, assumi o primeiro cargo de liderança em um programa social, e, desde aquela experiência, sigo focada no desenvolvimento da minha carreira para atuação com programas socioeducativos destinados a melhoria na vida de crianças e adolescentes.

Em 2017, conheci a AVSI através da divulgação de uma vaga da organização e fiquei maravilhada com o desenho institucional, com a diversidade de atuação, com a abrangência da presença no território nacional e pela pluralidade dos projetos executados.

Passei a integrar o time do Programa Árvore da Vida e sou apaixonada pelo meu trabalho, no qual considero uma oportunidade excepcional fazer parte de uma equipe que atua em uma comunidade, onde convivemos com pessoas que acreditam e se dedicam com determinação ao que fazem.

Trabalhar na AVSI contribui para a realização do meu propósito de vida. Sou extremamente grata pela oportunidade de ter encontrado uma organização em que eu posso colocar as minhas capacidades em prol do desenvolvimento comunitário, com olhar direcionado e sensível para cada pessoa com que tenho contato.