Anuncio

Festa junina anima escritório em Salvador

Arraial integrou e divertiu colaboradores da sede da AVSI Brasil

O final da tarde de terça feira (21) foi regado a muito forró e amendoim no escritório da AVSI Brasil em Salvador (BA). Boa parte da equipe se vestiu a caráter e entrou no clima junino com os colegas de trabalho.

A integração foi organizada por toda a equipe, que arrumou uma linda mesa com quitutes típicos da época – canjica, milho cozido, amendoim, bolos de carimã e aipim.

“Eu sempre gostei de organizar festas. Todo mundo quis participar e, com o trabalho coletivo, conseguimos fazer uma integração junina muito animada”, confessou Carolina Fuezi.

Direto da Nicarágua, os pais da gerente de projetos Daniela Cuadra participaram da festa e tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da tradição junina. O arraial foi completo, com casamento na roça, Rainha do Milho, forró, bandeirolas e balões, que deram cor ao festejo e deixaram a sala de reunião de cara nova – ao menos por um dia.

Me senti lisonjeada em participar da primeira comemoração do escritório. Foi divertido e todos puderam interagir”, conta Elisangela Paim.

 “O 1º ‘Arraiá’ da AVSI superou todas as expectativas nos quesitos animação e integração. É sempre enriquecedor partilhar momentos de descontração com os amigos e colegas de trabalho, num ambiente mais espontâneo e num clima de festa”, comentou Aline Carvalho, a noiva do casamento na roça.