Anuncio

Minas Gerais: projeto Árvore da Vida recebe visita de diretores de design do grupo Stellantis

Profissionais referência no mercado compartilharam experiências e conheceram materiais dos jovens participantes do projeto

No município de Betim, em Minas Gerais, o Árvore da Vida recebeu a visita do grupo de designers da Stellantis para conhecer de perto a estrutura do projeto, em especial a Oficina de Desenho promovida no local. A Oficina acontece desde 2019 e é fruto do voluntariado corporativo da Stellantis.

Na visita, estiveram presentes Ralph Guilles, chief design officer da Stellantis na América, Mark Trostle, vice-presidente de design da RAM e Mopar, além de Peter Fassbender, vice-presidente de design da Stellantis South America.

“Foi um privilégio visitar o projeto Árvore da Vida. Nossos designers locais dedicam tempo regularmente para essa bela iniciativa que dará muitos frutos! A meta é que ao longo dos anos alguns desses jovens possam se tornar designers profissionais na Stellantis”, conta Ralph Guilles.

Para os educandos do projeto, essa foi uma oportunidade de compartilhar como o desenho impacta suas vidas. “Esses momentos são únicos e experimentar isso me deixa ainda mais feliz. Amei apresentar meus desenhos para eles, foi um dia muito especial e queria agradecer a todos por fazer esse dia acontecer”, disse Gabriela Teodora, aluna da Oficina de Desenho.

Sobre o Árvore da Vida

O programa tem como objetivo promover a melhoria das condições de vida e a redução da pobreza no município de Betim, em Minas Gerais. Há 20 anos, realizamos ações de revitalização de espaços e apoio ao desenvolvimento comunitário, geração de trabalho e renda, educação e acompanhamento das famílias, em parceria com o grupo Stellantis, que financia a iniciativa.