AVSI COMUNICA / Notícias

MULTIPLICATORES ADOTAM REUNIÕES POR VIDEOCONFERÊNCIA NO RIO DE JANEIRO

A iniciativa visa continuar com as reuniões durante o período de quarentena
Publicada em 03/04/2020
Registro realizado antes do período de quarentena

 

A equipe do MultiplicAtores, uma ação do projeto Enel Compartilha Oportunidade, diante do atual contexto de quarentena que o Brasil vive por conta da pandemia do COVID-19, iniciou na última semana de março reuniões por videoconferência com o objetivo de não prejudicar o aprendizado dos alunos. O projeto é realizado pela AVSI Brasil em parceria com Enel e busca preparar jovens para a entrada no mercado de trabalho através de palestras, dinâmicas e orientações de como se comportar em entrevistas de emprego e ambiente profissional.

 

O primeiro encontro online, que contou com a participação de 20 jovens , discutiu sobre o atual cenário do mercado de trabalho do Brasil por meio de uma conversa guiada pela coordenadora AVSI do projeto, Angela Milane, e pela promotora social da AVSI, Lívia Rocha.

 

“A conversa subiu mais um degrau na minha vida de conhecimento. Espero aprender mais a cada reunião”, afirmou Higor Silva, participante do projeto.

 

“O objetivo é manter o calendário de atividades. 20 alunos dos 28 inscritos participaram, e isso demonstra o esforço em continuar levando conhecimento e oportunidade de crescimento para estas pessoas mesmo nesse momento de quarentena”, afirmou Luan Herdi, analista de comunicação da AVSI Brasil no Rio de Janeiro.

 

O MultiplicAtores está em sua segunda edição e tem encontros semanais agendados até o mês de maio.



Links relacionados

Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.