AVSI COMUNICA / Notícias

KITS DE LANCHES SãO DOADOS POR MEIO DO PROJETO ENEL COMPARTILHA CIDADANIA, EM GOIáS

Mais de 500 kits foram repassados para instituição católica que realizará doação para famílias vulneráveis.
Publicada em 01/07/2020

 

Como as atividades presenciais dos projetos Enel Compartilha estão temporariamente suspensas,  temos feito adaptações para que as ações continuem acontecendo com o objetivo de beneficiar a população das comunidades, principalmente durante este período de pandemia.

 

Em mais um trabalho conjunto das equipes AVSI Brasil e Enel, foram distribuídos mais de 500 kits com bolo e suco à Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, por meio do projeto Enel Compartilha Cidadania. A instituição católica, localizada em Aparecida de Goiânia, foi selecionada para receber as doações após avaliação realizada pela equipe do projeto para identificar instituições que pudessem repassar as doações para pessoas que verdadeiramente necessitam.

 

“Fomos recebidos pelo Padre Luiz Augusto, que se mostrou grato pela inciativa, se colocando à disposição para novas doações, pois são muito bem-vindas em vista da quantidade de atendimento buscado na paróquia”, conta Alison Correia, Responsável Administrativo da AVSI Brasil Filial Goiás.

 

A Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus tem um longo histórico de realização de trabalhos sociais. Inclusive, colaborando para a realização de diversas atividades do Enel Compartilha. A gerente de projetos da AVSI em Goiás, Graziella Daiane, afirma que “a paróquia atende a muitas pessoas em vulnerabilidade desta região e também ajuda a manter diversas instituições como asilos, casas de recuperação, orfanatos”.

 

Os kits de lanches doados serão direcionados às famílias vulneráveis na Casa Matheus 25, um projeto apoiado pela paróquia.



Links relacionados


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.