Anuncio

Uma promessa que se renova: Fundação AVSI celebra 50 anos em evento online

Transmissão foi realizada, via Zoom e Facebook, nesta terça-feira (27)

Compartilhar o caminho de desenvolvimento promovido pela AVSI ao redor do mundo. Esse foi um dos principais objetivos do evento online realizado nesta terça-feira (27), em celebração aos 50 anos da Fundação AVSI, organização que deu origem à AVSI Brasil.

O encontro virtual permitiu recordar o caminho percorrido pela organização, além de mostrar perspectivas e renovar a promessa de desenvolvimento.

“Quando ingressei na AVSI fiquei maravilhada pela paixão das pessoas que trabalham na AVSI e pelo desejo de contribuir concretamente e de forma duradoura para a vida das pessoas. Esse é o fio condutor do trabalho da AVSI. Uma realidade como a nossa é uma esperança para todos”, declarou Patrizia Savi, presidente da Fundação AVSI.

A transmissão aconteceu via Zoom e Facebook, das 11h às 13h30 (horário de Brasília), com tradução para português, inglês, francês, espanhol e árabe, e contou a participação de colaboradores, apoiadores, parceiros, fundadores e toda a rede de contato AVSI em 39 países.

Ao todo, mais de 10 milhões de pessoas já foram beneficiadas diretamente por meio dos 329 projetos promovidos pela Fundação AVSI, e esse caminho percorrido ao longo desses 50 anos, será também, tema do encontro.

Próximos eventos comemorativos

Até o final deste ano, a Fundação AVSI realizará outros encontros online, dando continuidade às comemorações. Mais informações estão reunidas na página comemorativa de 50 anos.