AVSI COMUNICA / Notícias

CRECHE LUIGI GIUSSANI INICIA SUA PRIMEIRA REFORMA

A partir de uma doação, a instituição fará reparos em sua estrutura
Publicada em 23/01/2017

 

 

Dez anos após sua inauguração, a Creche Luigi Giussani, que acolhe 110 crianças de 2 a 5 anos inicia a sua primeira reforma. Situada no Subúrbio Ferroviário de Salvador, a instituição terá a manutenção de sua estrutura. Durante este processo haverá a substituição de parte do piso, pintura, impermeabilização, troca das grades, manutenção elétrica, hidráulica e do jardim.

 

Com previsão para terminar no mês de fevereiro, antes do início do ano letivo, a reforma Creche Giussani foi possível por conta de uma doação vinda da Itália, feita pelo grupo católico Fraternità di Comunione e Liberazione (Fraternidade de Comunhão e Libertação) de cerca de 170mil reais, o que permitiu financeiramente que os ajustes estruturais fossem feitos.

 

“Gostaria de agradecer aos amigos o belíssimo presente que possibilitou a reforma da creche. É um sonho se realizando. Este espaço que Deus deu à comunidade é um lugar de crescimento, carinho e cuidado. Muito obrigado a todos que tornaram esse sonho possível”, agradece Nilzete Silva, diretora da Creche.

 

Com a reforma, a Creche vai se tornar ainda mais segura e aconchegante para os pequenos, mantendo o ensino de qualidade e promovendo a inclusão social e cultural no bairro.



Links relacionados


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.