AVSI COMUNICA / Notícias

PROJETO CIRANDA ESPORTIVA FAZ A ENTREGA DOS UNIFORMES

Os pais e responsáveis pelos alunos receberam, além do uniforme, algumas orientações sobre as normas do projeto
Publicada em 26/07/2017
Alunos do Projeto

Promovendo a disseminação do interesse pelos esportes, o projeto Ciranda Esportiva fez a entrega dos uniformes aos pais dos alunos. A ocasião também contou com uma reunião que instruiu os responsáveis sobre como cuidar do material recebido, dando ênfase as normas e procedimentos do projeto.

 

O Ciranda Esportiva atende crianças e adolescentes residentes das comunidades Pedras, Flechas e Veadinho, na zuna rural de Catu-BA, em modalidades como futsal, handebol, vôlei, basquete e jiu-Jitsu. Durante as atividades são realizadas além das orientações acerca do esporte, jogos cooperativos que buscam trabalhar valores essenciais ao desenvolvimento do indivíduo de maneira lúdica.

 

A iniciativa faz o acompanhamento integral dos beneficiários, desde a avaliação clínica realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Catu, ao acompanhamento na vida escolar das crianças, sempre englobando a família e mostrando a importância da mesma nesse processo.

 

O projeto Ciranda Esportiva é executado pela AVSI Brasil e financiado pela lei de incentivo ao esporte, tendo como patrocinadores a Petrorecôncavo e a Ferbasa. O CMDCA de Catu e a Prefeitura de Catu também apoiam o projeto.

 



Links relacionados


Compartilhe
Imprimir ou enviar por e-mail
Mais Notícias

 






Sede: Salvador - Bahia - Brasil / 71 3555-3355 / salvador@avsi.org - Filiais e escritórios: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Roraima.