Anuncio

Páscoa na Creche Luigi Giussani

As crianças aprenderam sobre a Semana Santa encenando passagens bíblicas

Os últimos dias foram de diversão e aprendizado na Creche Luigi Giussani. Cada grupo, acompanhado pelas educadoras, participou de atividades em comemoração à Semana Santa.

Em sala de aula, as crianças aprenderam sobre os símbolos e o sentido da Páscoa e em grupo encenaram algumas passagens bíblicas: a Escolha dos discípulos, o Lava pés, a Entrada de Jesus em Jerusalém e a Última Ceia.

Os pequenos estavam com os olhos atentos à professora Simone Soares, que conduziu a última encenação com o Grupo 5, ensinando sobre quem é Jesus e sua importância para a humanidade.

Para a coordenadora da Creche, Nilzete Silva, foi muito bonito ver as crianças participando com tanta atenção e interesse durante todos os dias da programação festiva.

O gerente de projetos da AVSI Brasil, Eduardo Visco, assistiu à apresentação na tarde de quarta-feira e ficou impressionado com o que viu. “Foi um momento importante, porque pude ver não apenas como as coisas acontecem na Creche, mas também interagir com as crianças. Foi a melhor maneira de conhecê-las e de vivenciar o momento da páscoa em grupo”.

Para conferir atualizações sobre o cotidiano da instituição, acompanhe o blog e o facebook da Creche.