Anuncio

Alunos do Projeto Ciranda Viva ganham ação de Natal em Catu

Crianças e adolescentes do projeto receberam presentes, lanches e participaram de brincadeiras lúdicas.

Papai Noel chegou mais cedo para as crianças do Ciranda Viva, projeto desenvolvido pela AVSI e Brasil em parceria com a Ferbasa e a PetroReconcavo, na zona rural de Catu. Na manhã desta segunda-feira (19), cerca de 110 crianças e adolescentes participaram de uma ação natalina com direito a brincadeiras lúdicas, lanches e presentes.


A iniciativa, idealizada com a finalidade de proporcionar, mais uma vez, momentos de lazer e interação entre os beneficiários, aconteceu na quadra do projeto, e contou com a participação de representantes da Ferbasa. “É muito gratificante contribuir com a alegria dessas crianças que ficam felizes com um singelo presente. Ajudar a  AVSI no desenvolvimento desse projeto lindo que proporciona, além de conhecimentos, o acesso ao esporte é, com certeza, motivo de muito orgulho para nós”,  declarou Hellen Costa, que representou a Ferbasa.


Aline Brito, gerente do Projeto Ciranda Viva, destacou a importância das duas empresas parceiras para a realização de ações como essa. “Ter parceiros como a Ferbasa e a PetroReconcavo reforça, ainda mais, o nosso comprometimento em contribuir para o desenvolvimento humano dessas crianças e adolescentes. Com eles, e ao lado da equipe do projeto Ciranda Viva, conseguimos proporcionar para essas pessoas acesso à reforço escolar, prática esportiva, além da fomentamos a importância de alimentação segura e saudável, através das atividades agrícolas”.